Saiba como comer doces ajuda a reduzir o risco de problemas cardiovasculares
Reprodução: Freepik
Estudo feito pela Universidade de Lund, da Suécia, revelou que ingerir uma quantidade limitada de doces e ‘bobagens’ pode te ajudar em doenças cardiovasculares
Reprodução: MakeStories
Essa dieta seria melhor do que uma 100% sem açúcar. A pesquisa foi feita pela cientista Suzanne Janzi e foi publicada no periódico Frontiers in Public Health
Reprodução: MakeStories
A cientista cruzou informações acerca da dieta dos habitantes da Suécia e analisou como o açúcar atua na saúde dos suecos
Reprodução: MakeStories
Os dados que levantou apenas são baseados na dieta alimentícia dos suecos e os resultados não necessariamente refletem uma verdade para outros povo
Reprodução: MakeStories
Este consumo excessivo de açúcar reflete diretamente ao ganho de peso, mas também a problemas de coração como o aumento da pressão arterial
Reprodução: MakeStories
Desta forma, o estudo chega como algo bastante controverso e como observado pela própria cientista, é necessário analisar as particularidades alimentares de cada pessoa