Dia das Crianças: a data que impulsiona o varejo no Brasil
Reprodução: Pixabay
Dia das Crianças de 2023 deve atingir a marca de R$ 5,95 bilhões de faturamento no e-commerce, um crescimento de 8% na comparação com o ano anterior
Reprodução: Pixabay
Ainda, de acordo com a pesquisa da ABComm, a participação do e-commerce deve ultrapassar 40% das vendas
Reprodução: Pixabay
No ano passado, o faturamento foi de R$ 5,5 bilhões, totalizando 11,95 milhões de pedidos
Reprodução: Pixabay
No Brasil, o Dia das Crianças se popularizou a partir de uma ação de marketing em 1955, em que, a lendária fábrica de brinquedos, Estrela
Reprodução: Pixabay
Desde então, a data começou a ser comemorada e se transformou em um dos principais destaques no setor varejista
Reprodução: Pixabay
Com o passar dos anos e o aumento da demanda digital, um dos principais objetivos das empresas neste período é se preparar para utilizarem recursos diversificados, otimizando a experiência de compra com qualidade